Escola de Línguas

 
 

Escola de Línguas


A Escola de Línguas Grau de Prova tem ao seu dispor cursos de línguas anuais, cursos de línguas intensivos e cursos de línguas empresariais a nível dos seguintes idiomas:
  • Inglês;
  • Francês;
  • Alemão;
  • Espanhol.

Todos os cursos de línguas estão divididos por quatro níveis (Infantil, Elementar,Intermédio e Avançado) estando depois distribuídos por nove graus a partir do nível Elementar. Os nossos programas de cursos respeitam os descritores de desempenho orais e escritos exigidos para cada nível do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.
 

Cursos Anuais e Intensivos


Os cursos anuais possuem uma duração de 60 a 105 horas anuais para obtenção de grau, distribuídos por um horário fixo durante o ano escolar.

Os cursos intensivos e os cursos empresariais são ações de curta duração divididos em blocos de dez horas, cuja carga semanal é variável consoante a disponibilidade dos nossos docentes e alunos.
 
 

Preparação para Exames

Preparação para Exames Externos da Cambridge English Language Assessment
Os nossos cursos de inglês estão organizados e dinamizados pedagogicamente de modo apreparar os alunos, quer sejam pequenos ou adultos, a obter uma qualificação externa daUniversidade de Cambridge, aceites mundialmente quer a nível do mercado de trabalho, quer a nível de universidades e governos.
"Conheça o nosso programa Sala Aberta. Apoio e acompanhamento ao estudo"
 

Os nossos alunos são preparados para os exames

 

Key English Test (KET) ou Key for Schools

 

Preliminary English Test (PET)

 

First Certificate in English (FCE)

 
 

Certificate in Advanced English (CAE)

 

Certificate of Proficiency in English (CPE)

 

International English Language Testing System (IELTS).

 
Os nossos cursos de francês, espanhol e alemão estão também organizados de modo a preparar os alunos a obter uma qualificação externa DELF – DALF do CIEP e Ministère de l’Éducation Nationale, DELE do Ministerio de Educación, Cultura y Deporte de España, e de alemão do Goethe-Institut.